27.4.09

...

Hoje a Piolhinha vai ao médico ás 19:30, estou preocupada, com o que ele vai dizer, hoje acordou, cheia de tosse, e a pingar do nariz, e dizia que lhe doía muito o nariz, já não sei o que fazer á miúda, o tempo muda e ela piora,então quando à muito vento nem se fala, à noite nem consegue respirar com deve ser.
Só quero que ela fique melhor e que consiga respirar pelo nariz e que de noite não deixe respirar, por alguns segundos, tenho imenso medo de dormir e não a conseguir ouvi-la. Durmo com ela até altas madrugadas, depois mudo de cama, mas mesmo assim, levanto vezes sem conta para ouvi-la respirar, simplesmente tenho medo de dormir, não sei o que o médico vais dizer, mas só espero que faça algo para ela ficar melhor.
Mesmo ela ao dormir está cansada, para ela respirar, é muito cansativo, porque tem que respirar pela boca, mas também não tem muito espaço, para respirar e então quando anda com o pingo no nariz ainda é pior!
Bom já desabafei, não há-de ser nada, vai tudo correr bem, amanhã conto como foi a consulta!
Beijinhos e um a otima semana!

2 comentários:

Unknown disse...

minha querida... vai tudo correr bem... vais ver... basta acreditar... e eu acrredito...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

ps... nao te esqueças de ligar a contar como foi

betinha disse...

Vai tudo correr pelo melhor. Pensamento positivo. Beijos

 
©2007 '' Por Elke di Barros