15.6.09

Fim de semana cheio de alegria!

Este fim de semana grande foi um fim de semana cheio de alegria, pois na quarta fui eu ver a minha mãe, pois tinha sido operada,mas ela já estava em casa, e lá estava a minha irmã e mais as minhas sobrinhas,a mais velha é minha afilhada, como ela queria que nós ficássemos lá, estava triste porque nós não ficamos, então tive uma ideia, se eu a trouxesse, comigo e depois no Sábado ou no Domingo ião lá busca-la .

E assim foi ela feio connosco, ela ficou tão contente e quem ficou mais contente foi a Piolhinha, que se fartou de brincar, que assim que caia na cama ficava logo a dormir.

Na Sexta fomos as festas do Conselho, e elas se divertiram muito. A minha afilhada até teve direito a uma cadelita, que estavam  a dar na festa!  

elas

2 comentários:

Anónimo disse...

ola minha lindona ainda bem que gostaste do fim de semana grande fico contente por isso e como elas estão lindas as doas beijinhos para todos assina mãeavósogra

Unknown disse...

bom, eram mais fins-de-semana assim...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros