2.12.09

As novidades

As novidades que tenho para vocês não são muito boas, a Piolhinha esteve internada no Hospital, estivemos 7 dias lá, 2 dias estivemos fechadas no quarto, pois os médicos pensavam que era gripe A, mas depois veio o resultado da analise e não era, era uma infecção respiratoria, mas o pior já passou, agora já estamos em casa, mas ainda com muita atenção as correntes de ar e ao frio.
Mas também quero desejar muitos parabéns à minha afilhada que fez anos no dia 29 de Novembro, eu não me esqueci dela simplesmente não pode ir aos aninhos dela, por estar com a minha Piolhinha no Hospital.
Beijinhos grandes

1 comentários:

Simão disse...

Lamento o que passaram...sei bem o que é estar 1 semana no hospital e ainda por mais isolados( qd o Simão tinha apenas 8 meses tivemos lá c o rota-vírus)...

Espero que a Piolhita melhore rápido ...bjs grandes cheios de miminhos!

 
©2007 '' Por Elke di Barros