18.5.10

Não sei se é da idade!

Pois é não sei se é da idade ou não mas, tenho estar a pensar em divertir-me mais sair com as minha colegas de trabalho, sinto que perdi tão, pois ainda sou tão nova para estar fechada em casa, com se fosse avó, por exemplo, eu sei que tenho marido e uma linda filha, mas eu posso divertir-me sem perder a cabeça. Lembro-me tão bem que quando andava na escola, só queria começar a trabalhar, para ganhar o meu dinheiro, para sair, divertir-me, conhecer pessoas, mas fiz tudo ao contrario, sai da escola comecei a trabalhar, mas em vez de ficar em casa dos meus pais mais um tempo, não conheci o meu marido, juntei-me logo a seguir, depois casei-me, e pronto, acho que perdi a melhor parte da minha juventude, mas não me arrependo de nada, mas podia ter aguentado, mais um pouco, mas o melhor da historia foi ter a minha linda piolhinha, ela que é a minha vida, e o meu amor,é tudo!
Pronto já desabafei, o que tinha na cabeça.
Mãe se vieres aqui não te assustes eu tenho juízo, não te preocupes!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acontece. Mas ha remedio

Anónimo disse...

muita gente se queixa desse mal....so é pena abrirem os olhos aos 90 anos

 
©2007 '' Por Elke di Barros