25.1.11

Sem muito para falar!!

Já alguns meses sem escrever.
O que posso eu dizer depois destes meses,Já tenho um trabalho novo, totalmente diferente do que eu fazia, mas já estou habituada a ele.
A piolhinha continua muito reguila. O homem continua mais caseiro, já vai menos ao café.
Não tenho muito mais para dizer pois, uns dias passam-se bem outros mesmo bem, o tempo passa a correr e cada vez mais ficamos mais velhos e sem tempo para as coisas boas da vida!
Tenho saudades de ser criança, tinha tanto tempo para tudo e agora não tenho tempo para nada, é só casa-trabalho e trabalho-casa, até a Piolhinha têm-se queixado que eu só nunca tenho tempo para ela, e que quando não estou a trabalhar estou a fazer limpeza em casa ou a passar a ferro.
Ando tão cansada, eu até compreendo o que ela diz!!!
Piolhinha a mãe AMA-TE MUITO!

1 comentários:

Anónimo disse...

esqueceste o blog

 
©2007 '' Por Elke di Barros