22.4.08

Já vamos a caminhar para o meio de semana

Pois é já vamos aquase para o meio da semana e esta é mais curta, pois esta semana tenho andado a fazer horas porque para a semana só trabalhamos 3 dias e então é só fazer horas ,sempre 10 horas em cima cego á tarde só me apetece é dormir,pois entro as 8 e saio as 19 horas,estou morta preciso de férias urgentemente.

A piolhinha esta cada vez mais teimosa e chata , e agora esta na fase "o que é isto", esta sempre a preguntar o mesmo,até chateia.Mas está muito linda, e ás vezes dá-me uns abraços tão fortes que eu até me esqueço das maldades que ela me faz.Mesmo hoje acordou muito cedo,as 6:45 já estava ao pé de mim na cozinha, e disse, onde vais? E eu respondi, vou trabalhar e ela para quê? e eu ganhar dinheiro para a menina papar e ela disse, a menina não quere papar por isso ficas em casa a brincar comigo ,só me deu vontade de ir vestir o pijama e ir para a cama com ela ou então ir brincar.Ela sente muito muito a minha falta porque dantes saia as 14 e agora saio as 17 ,passamos muto pouco tempo.O que vale é os fds,para passarmos juntas.

Beijinhos grande

3 comentários:

Unknown disse...

Olá

hoje é quarta, mas é como se fosse quinta, por isso so falta um dia para o fds...

e ainda nao xegaste a fase dos porquês... essa sim é mto boa, vais adorar...

bjinhos karinhosos quase quase de fds
karoxinha

betinha disse...

POis todo o tempo é tão pouco para estarmos com eles... coragem!

Anónimo disse...

pois e minha linda para veres como é os ques os porques mas tudo passa então quando eles nos dão aqules abraços e beijinhos nos esquecemos tudo ate o cansaço
beijinhos
assina maeavosogra

 
©2007 '' Por Elke di Barros