15.4.08

A minha sobrinha!!

Hoje vou falar de uma pessoa muito importante , que é a minha sobrinha mais nova,pois porque tenho outra mas tambem é minha afilhada, mas agora a mais pequena é que eu quero falar ,pois ela amanha é bebe , faz aninhos como o tempo passa depressa,ela é muito meiguinha e muito carinhosa , mas tambem é muito malandreca, mas isso todas as crianças são.Amanha é o dia dela , só tenho pena de não partilhar estes momentos tão importantes com ela e estar com a familia toda.Bom para a minha sobrinha um grande beijinho

3 comentários:

Anónimo disse...

eu posso me jutar a ti para partilhar esse enorme beijo que fica tão longe mas nos não estaemos fizicamente mas estamos em pensamento e no coração
eu adoros a todos beijinhos
assinamaeavosogra

Unknown disse...

Olá

obrigada pelo carinho... um dia estaremos juntos (fisicamente) em todas as datas... porque em pensamento eu nunca sai de perto de vós... e ela sabe que vos tem, e adora-vos...

bjinhos karinhosos
karoxinha

betinha disse...

Pois nós cá em casa também nos juntamos com muitos beijinhos para a pequenina e para vós também.

Da tia e dos primos

 
©2007 '' Por Elke di Barros