12.5.08

Novo dvd

A piolhinha anda agora na fase do Ruca ,pois porque o Noddy é só para bebés diz ela , então eu comprei o dvd do Ruca ,pois agora já não á tv para ninguém, só á Ruca para a piolhinha.
Então ontem ás 21 horas é alguns minutos disse á piolhinha que já era hora de dormir e ela responde:ó mamã vai fazer o óó porque eu quando tiver sono eu desligo tudo e vou-me deitar porque agora estou a ver o Ruca.O que ela já estava a ver desde das 19 horas.Foi uma brigas das grandes para apagar a tv,mas lá fomos para a cama.Hoje quando chega a casa diz ó mãe põe o dvd do Ruca (isto era 18horas ),agora são 20:30 e ainda continua a ver o Ruca, e acho que vai durar até mais tarde.É preciso é ter calma,e ver as noticias da tv da cozinha.
Sem mais nada a diz , me despeço.
Nunca se esqueçam de serem felizes!

2 comentários:

Unknown disse...

olá

aqui em casa temos fases... agora andamos numa de "nemo" e "monstros e companhia"...

o q interessa é assim, elas tao uma horinhas entretidas ;)

bjinhos karinhosos
karoxinha

betinha disse...

Tenho a dizer que não concordo nada com essa tirania televisiva! Alías, sou totalmente contra! Cá em casa há horários para os bonecos e só um bocadito! O miudo já quer arrebitar cabelo e pede para ver o noddy a todas as horas! Nem pensar! Ve o noddy às 8 e chega! Abaixo a tirania televisiva!!

 
©2007 '' Por Elke di Barros