5.5.08

Segunda-Feira!

Pois não contei o que se passou no sábado,fui ver o Toy,e para o meu espanto, ele foi sozinho , a banda deixou-o,bem basta a ex que lhe tirou tudo.No domingo foi só descansar,e hoje foi só trabalhar,eu entro na segunda a pensar na sexta,por isso é que cada vez mais me custa a passar a semana.
A piolhinha cada vez esta mais reguila e tem sempre resposta na ponta da língua,mas ela é um amor em pessoa,tão meiga quando quer,mas ainda continua a dizer que a mãe não pode ir trabalhar, que ainda tem saudades da mãe.E que eu não fins mais nada estes 4 dias que passaram,que foi brincar com ela até bem tarde,até dormia a sesta com ela , mas não resolveu nada,continua na mesma.
Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Olá

sabes q mais... a desarrumação da casa não foge... por isso deixa-a estar e pq os dias da piolha esses passam a correr... aproveita-a mto... e deixa o resto ;)

bjinhos karinhosos
karoxinha

Anónimo disse...

ola linda então e so bricar fazes muito bem eu tambem gosto de bricar com ela beijinhos assina.maeavosogra

 
©2007 '' Por Elke di Barros