16.6.08

14 de Junho

Este é um peixe chamado

lua,é dos maiores e mais

feios.

Aqui é a piolhinha
mais um pinguim

Este é outro peixe é uma das mais lindas do mar

traz de outro

como não sabia por mais em

cima aquele é o peixe palhaço(Nemo).

Pois foi fomos ao ocianário ver como estavam os peixinhos ,e eles estavam bem ,e á com cada peixe que nem podemos imaginar.A piolhinha adorou ,não parou de saltar nem um minuto, fui um dia especial para ela e para mim, porque passei e gostei imenso, tenho que fazer mais vezes.

Também levei comigo os meus pais pois eles também se divertiram imenso,.

E para resto do dia fomos ás compras.

E o dia passou num instante.












2 comentários:

Unknown disse...

Olá

foi um passeio e tanto, não é...
tenho q te ensinar a arranjar a area de posts q isso ficou uma grande confusão...

a piolha está lindaaaaaaaaa...

bjinhos para a minha sobrinha (hoje nao levas nenhum ihihi... tou brincar... um para ti também)
karoxinha

Anónimo disse...

obrigado meus filhos eu vos agradeço por tudo so não gosto de uma coisa que tu disestemas tudo bem asina mãeavosogra

 
©2007 '' Por Elke di Barros