29.6.08

A minha familia

Pois a minha mana e o meu cunhado e as minhas sobrinhas já cá estão no continente, pois ainda não os vim mas estou deserta para matar estas saudades que estão a apertar o meu coração, apesar de eu e a minha irmã brigarmos muito , sinto muitas saudades dela ,não sabia viver sem a presença dela as minhas sobrinhas são como um tesouro para mim e o meu cunhado ele é simplesmente o melhor cunhado do mundo,dou-me melhor com ele do que a minha irmã, mas isso é porque temos feitios iguais ,por isso ao darmos tão bem.Não sei se os vejo para a semana.
Estou deserta para os abraçar,e beija-los pois só tenho um mês para matar as saudades.Só tenho é que ficar á espera da semana que vem.
Nós gostamos muito de vocês, até para a semana

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros