21.10.08

Muitas novidades!

Pois bem tenho muitas novidades,até não são muitas,mas algumas!Fou começar primeiro pelas melhores,a minha fábrica aparinhou um amimal que é suricata:

Aqui está ele !

E então nós fomos o fds passado "baptiza-lo" ,e até podíamos levar marido e filhos,pois é a piolhinha adorou ver tantos amimais,que nunca tinha visto,além da t.v.O pior foi depois do almoço que começou a chover e que nos molhamos todos,mas foi divertido na mesma.

Agora as más noticias,a minha avó está no hospital internada,com uma infecção nos pulmões,mas já está melhor,graças a Deus.

Outra má noticia,fui dispensada do meu local de trabalho (é quase a mesma coisa de me dizem que fui despedida e ainda a meio do contrato),eu já sabia que aquilo andava mal,mas não estava à espera que me manda-sem embora,fiquei muito triste porque estava a contar a ter trabalho até 2010e agora estou na lista dos desempregados,não fui sozinha comigo vieram 5 colegas de trabalho,mas sei que não fica por ai,sei que vão haver mais despedimentos.

Quem ficou muito contente foi a piolhinha,por me ter outra vez em casa.O homem ficou triste ,mas disse que tudo se há-de resolver.E eu não a razão por me escolherem,para ser despedida.

beijinhos a todos que me lêem.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

as coisas não estão faceis em lado nenhum... tudo aumenta até os despedimentos...

vamos ter esperança de que tudo vai ficar bem... esta fase menos boa vai passar... eu acredito... e sabes que estou aqui a teu lado para o que precisares... te amo muito mana

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros