29.10.08

Na semana passada!

Como tinha dito na mensagem anterior fui dispensada do meu trabalho, e tive que caminhar toda a semana para a cidade para tratar dos papeis e não é que acontece mais um azar.Na sexta lá fui eu ao centro de emprego e á segurança social e lá vou eu para ir por um currilum e zás , tenho um acidente, não sofri nada mas o carro sim , tenho o para-choques partido, o outro carro está bem pior,porque eu estava quase parada, ela é que vinha em excesso velocidade,mas por lei sou eu a culpada porque estava a fazer um inversão de marcha,mas eu também já estava no meio da via,bom e para acabar a semana em grande, no domingo vou com a piolhinha para o hospital , porque tinha muitas manchas no corpo, foi um alergia que ela apanhou e também tinha uma otite. O que mais me pode acontecer?
Acho que já chega de azares.
Beijinhos para todos

3 comentários:

Anónimo disse...

ola minha querida não desesperes que atras da tempestade vem a bonança beijinhos .assinamamae

Unknown disse...

xiça... olha lá diz o ditado "um azar nunca vem só"... mas vais ver que logo logo tudo se compõe :D

bjinhos karinhosos
karoxinha

betinha disse...

Oh querida, não ha-de ser nada e tudo se vai resolver pelo melhor. Há sempre um lado bom nas coisas ruins, temos é que aproveitar!
Beijos cheios de enrgia positiva e carinho

 
©2007 '' Por Elke di Barros