19.3.09

Pai hoje é para ti...

Hoje é dia do pai, hoje não vou estar com ele, com muita pena minha, mas no pensamento, ele estará sempre ao pé de mim. Tenho muito orgulho de ser filha dele, ele para mim é como um Herói, estou tão perto , mas ou mesmo tempo tão longe dele,ás vezes sinto um vazio, e que o desiludi de alguma forma, mas eu quero que ele saiba que o amo a cima de tudo, e que agradeço o que fez por mim. Também tenho que agradecer a Deus por me ter dado um pai tão maravilhoso, como ele é.

És o melhor pai do mundo!
Obrigada

2 comentários:

Unknown disse...

um beijo enorme para o nosso Pai...

Anónimo disse...

eu tambem agradeço ADEUS o meu mais que tudo comovosso pai tenho muito orgulho nele que me deu doas filhas maravilhosas beijinhos para o pai e para as filhas maravilhosas que me deu assina maegalinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros