11.3.09

Quarto novo!

A piolhinha andava a precisar de um quarto novo, porque o dela era meu quando estava na casa dos meus pais e já estava bem velhinho, e quando a piolhinha ficava doente, lá o homem tinha que dormir numa cama de solteiro bem pequena, e ele quando acordava nem se podia mexer, porque dormia todo encolhido para caber na cama. Pois bem, mas ultimas semanas houve uma feira em Abrantes, onde havia de todo um pouco, e lá estava o quarto que eu gostei imenso, não gostei muito do preço, mas o homem fez-me a vontade de o comprar, e na segunda- feira lá chegou ele perto da 20 horas.

Bem o quarto é muito grande e é bem melhor que o meu, é como se fosse um quarto de uma princesa, agora falta ver a colcha, os tapetes ,os candeeiros e o cortinados, mas todo a seu tempo, pois a carteira não anda muito grande, mas com calma vai.
Ela adorou dormir sozinha numa cama tão grande.



1 comentários:

Unknown disse...

giro giro, vai ser um dia destes elas dormirem as tres ai nessa cama... isso é que vai ser mesmo giro...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros