26.5.09

Hoje!

Hoje o começo do dia foi muito agitado, a Piolhinha teve que se levantar muito cedo, porque tinha que estar na escolina às7:50 para ir ao zoológico, estava toda feliz da vida. Hoje só chega lá para 18 horas , um dia inteiro a passear, eu também queria ir passear com ela mas as professoras, não querem que eu vá.
Depois de a ver partir lá fui eu para um jardim fazer ginástica, um dia levo a máquina fotográfica, para tirar umas fotos para vocês ver, com é.Faço exercícios numas máquinas, e ainda tenho uma bela paisagem sobre o rio Tejo. A próxima vez que lá for levo a máquina .
Bom de resto continua igual, mas à uma coisa que ainda não contei, a minha irmã que estava nos Açores , já chegou e não volta para lá tão depressa(penso eu), tenho saudades dela, das minha sobrinhas e do meu cunhado, mas o meu cunhado ainda não pode vir, mas esta quase a chegar.Ainda não a vi, mas este fds vou vê-la e as minhas sobrinhas também.
Bom me despeço com muitos beijinhos e não se esqueçam de serem felizes!

2 comentários:

Unknown disse...

pois é... já chegámos...

um dia destes fazemos uma excursão todos ao zoo...

bjinhos karinhosos
KAroxinha

Anónimo disse...

pois é filha a nossa lindona ja cá esta e as suas duas princisinhas para se juntar a otra princisinha que esta ansiosa para as ver e brincar com elas falta mesmo o outro membro da familia espero que ele ja cá esteja no fim de semana de 18 do mes que vem beijinhos para todos assinamãeavósogra

 
©2007 '' Por Elke di Barros