14.5.09

Também ia!

Hoje a Piolhinha foi à cidade fazer uns jogos e à piscina fazer umas aula de natação, pois também ai, estou farta de estar em casa, pois queria ter algo que me ocupasse um pouco o tempo. Entre as 9 da manha e as 3 da tarde, sinto-me sozinha, arrumo a casa mil vezes , depois ligo o PC para distrair, mas não chega, por fim vou buscar a Piolhinha, e já me sinto melhor.
Agora com a espera da chama do Hospital para chamarem a Piolhinha, ando sempre agarrada ao telemóvel, ontem liguei ao médico para ver se estava tudo bem, com a ficha de inscrição, porque no dia em que fomos lá sistema não estava a trabalhar, e ele disse para não me preocupara porque estava tudo orientado!
Só tenho é que esperar!
Bom desejo todo de bom para todos!
Beijinhos grandes

2 comentários:

Unknown disse...

e hoje la foi ela outra vez né...

quanto ao resto vai correr tudo bem vais ver...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Simão disse...

oi, olha porque não te inscreves na piscina...por exemoplo nas aulas de hidroginástica? Sempre convivias e conhecias mais pessoas ao mesmo tempo q te distraias!

Bjs e bom fim de semana

 
©2007 '' Por Elke di Barros