3.11.08

Mais uma semana!

Passou mais uma semana, esta já não correu muito mal,mas também não sai de casa.No sábado a piolhinha foi pedir os bolinhos ,depois almoçamos e mais para a tardinha fomos para a casa dos meus paizinhos,o que eu adoro lá estar,sinto-me segura e confiança.Mas depois de lá estar e de dar banho á piolhinha, fui-lhe pentear e pus-lhe umas molas no cabelo, que era para ele não cair para os olhos mas conclusão, ela lembrou-se de tirar o gancho e por na boca,quando eu olho para ela vejo a piolhinha com as mãos na boca e com os olhinhos vermelhos, ainda a virei ao contraio pus-lhe os dedos na garganta,mas o gancho foi para baixo,ela jantou,ela comeu tudo e mais alguma coisa,mas só ontem à tarde é que o gancho saiu ,mas só com a ajuda de um clister,mas será que a onda dos azares ainda não acabou?
Bom hoje foi para a escolina toda contente.
beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

opá tu vai a bruxa, benze-te duas vezes, pendura um colar de alhos ao pescoço...

mas foi só um susto, ainda bem...

bjinhos karoxinhosos
karoxinha

Alexandra disse...

tou com a karocha

beijos à espra que tudo esteja a corre melhor

 
©2007 '' Por Elke di Barros