8.2.09

As melhoras

Pois é a piolhinha já esta melhor e amanhã já vai à escolinha, apesar de ela dizer que têm muita tosse, uma coisa que ela já não tem, ainda bem, e sabem ela anda a comer muito melhor,não sei se é das gotas que o pediatra me receitou para lhe dar, mas o certo é que ela anda muito melhor.
Vou-vos contar uma coisa, eu dei a chucha à piolhinha pois já não aguentava mais as birras dela, e ela sempre enervada.
Pôs a chucha em cima de um móvel, e ela achou e se vocês vissem os olhinhos dela de felicidade,que até me deu vontade de chorar,anda muito mais calma, e já não me responde mal,nem faz birras,e também não anda sempre com a chucha na boca.À noite leva para a cama mas dorme com ela na mão e não na boca.
Bom já contei o meu segredo.
Que tenham uma boa semana de trabalho!
Beijinhos

1 comentários:

Unknown disse...

olha nem sei que te diga.. mas pronto... tudo a seu tempo... e pode ser q assim ela largue a chucha...

agora quanto a alimentação, ainda bem que ela começou a comer melhor... uma boa alimentação é tudo ;)

bjinhos karinhosos
Karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros