11.2.09

Uma nova palavra!

Hoje a piolhinha foi à escolinha como foi durante a semana toda,até aqui tudo normal, mas hoje ao arrumar o armário da roupa dela, ela veio ao pé de mim e disse c...a...r...a...l...h...o... desculpem a linguagem,mas foi o que ela disse e eu que nunca tinha ouvido nada deste tipo de linguagem estava à espera só quando ela fosse para a primaria, ou coisa assim, mas pelos visto enganei.eu só lhe disse que aquela palavra ,é muito feia e só os meninos feios é que a dizem, e ela disse que estava bem e foi brincar,mas o resto da tarde, já não ouvi dizer mais nada. Ainda bem
Bom sem mais nada a dizer me despeço com muitos beijinhos

1 comentários:

Unknown disse...

pois... na escola aprende-se tudo... o bom e o mau...

mas olha... da-te por feliz pq a BG com cinco anos, idade em que ouviu isso pela primeira vez... queria que eu lhe explicasse o que isso queria dizer...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros