24.2.09

Carnaval ou dia de anos!

Uns anos atrás, nesta altura estava feliz da vida, porque fazia anos, mas este ano não me sinto lá muito feliz, ando revoltada, triste, mas não sei o porque da minha tristeza ou da minha revolta, só sei que me sinto mal, às vezes só me apetece chorar e desaparecer de vez, mas depois penso na minha piolhinha, que é a minha razão de viver, e é ela que me traz de volta o meu sorriso, e a minha vontade de viver.
Hoje devia ser um dia feliz porque esteve algumas pessoas que amo comigo, mas à sempre um vazio dentro de mim.
Bom, chega de dizer coisas chatas, quero agradecer a todos que se lembraram de mim, mas principalmente à minha mana e que a amo muito, e também aos meus pais e também os amo muito.
A piolhinha lá jogou ao Carnaval, pois estava deserta para vestir o seu vestido de princesa, pois não pode ir com a escolinha jogar ao Carnaval.
Beijinhos e muito obrigada!

3 comentários:

Amélia Batista disse...

Então muitos parabéns.
Através da Karoxa cheguei até aqui e fiquei satisfeita por te conhecer e por conhecer alguém que para ela é tão especial. A Karoxa é das pessoas que mais adimiro nestas andanças da blogosfera. Deixo-te um beijinho e peço desculpa pela invasão. Se quiseres aparecer lá pelo meu cantinho estás á vontade.
Beijinho.

Unknown disse...

todos nós temos dias bons e menos bons... pensa nas coisas boas que a vida te foi dando ao longo destes 25anos... e vais ver que tens muitos motivos para sorrir... e tens muitas pessoas q te amam... e q mesmo estando linge nao te amam menos por isso ;)

mais uma vez Parabéns... e para o ano ja estou aí a soprar as velas contigo, vais ver...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Anónimo disse...

FOFINHA JA TEDEI HOJE MUITOS MIMINHOS QUE ATE DE CARROCEL ANDASTE COMO A MANA ANDOU A 25 ANOS E NOS NO HOSPITAL CLARO QUE TINHAS NASCIDO A POUCAS HORASMAS AQUI VAI BEIJINHO DOCES PARA TI EUVOS AMO MUITOBEIJINHOS ASSINA MÃEAVOSOGRA

 
©2007 '' Por Elke di Barros