26.2.08

3 DIAS !!

Pois é só faltam 3 dias para acabar a semana, tão bom o fim de semana, só espero que esteja sol porque de chuva já bastou o fim de semana passado.chuveu tanto que mem me apetecia sair de casa.
Para mim o dia já esta aquase a acabar, mais umas horitase vou-me deitar porque afinal amanha levanto-me as 4:45 da matina.Não sei como ainda á pessoas que se queixam de se levantar as 7 ou ás 8 da manhã, eu levanto-me muito mais cedo.
Mas até é bom porque assim fico com o resto da tarde livre e aproveito e fico com a minha piolhinha.
Beijinhos para quem me lê...........

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

e eu sou uma daquelas que reclama que tem q se levantar cedo, podes crer que reclamo... e tb reclamo das segundas... e tb reclamo pq tenho de ir trabalhar pq ele nao cai do céu... sou uma "reclamadora" nata... reclamo por tudo e por nada...

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros