28.2.08

Esgutada!

Por favor preciso de muitas férias,mesmo porque ando esgutada nunca andei tão cansada como agora , a piolhinha só sabe fazer birras e o homem só quer descanso, mas hoje "ralhei",que não podia continuar assim, tinha que me ajudar , e hoje ajudou (vamos a ver até quando)fez a salada para o jantar, lavou a loiça do almoço dele foi apanhar a roupa , e depois de jantar foi estender a roupa que eu tinha posto a lavar,será que vai demorar muito assim?Vamos esperar para ver.
Hoje o trabalho foi muito duro, e ainda cheguei a casa fui fazer alguma limpeza e finz o jantar dei banho á piolhinha,dei o jantar a ela e depois fomos jantar , arrumei a cozinha e agora aqui estou eu, a desabafar,porque estou a arrebentar de nervos, mas agora já estou mais calma.
Bom acho que me vou, porque de tanto trabalho preciso de descanso,e vou dormir
Até amanha ,beijinhos , e já sabem não se esqueçam de ser felizes!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

já te disse várias vezes que ser "gaja" não é fácil, por isso para a proxima ou venho uma gaja linda de morrer e milionaria, ou venho gajo... tá decidido...

tu vai ficar bem, hoje já é sexta feira...

ah! é verdade... oh mulher, tu vê-me esses erros... tenho que te dizer onde esta o corrector do blogger, senão tou tramada contigo... ai esse português... mas com o tempo vais lá... tu és gaja e nós gajas conseguimos tudo...

bjinhos karinhosos de bom fds
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros