27.2.08

OUTRA VEZ EU AQUI!

O pai da piolhinha foi pôr a sorte grande e levou a piolhinha com ele para ela ir ter com a outra madrinha dela(pois porque ela tem 2 madrinhas), então como estou aqui sozinha e já estou farta de trabalhar(sim, porque não é fácil levantar as 4:45 e só dormir as22 horas )e então pensei agora não faço mais nada até eles chegarem pois quando eles chegarem já tenho outra vez que ir "trabalhar ".Acho que preciso de urgentemente de uns meses de férias,não é facíl ser mãe dona de casa e ainda que ter de cuidar do homem,também é preciso não ter juízo para cuidar do homem mas sem mim ele não faz nada, apesar de ele me ajudar ás vezes.Por exemplo ele levanta-se ao domingo mais cedo para ficar com a piolhinha para eu dormir mais um pouco e hoje vai lavar a loiça,ele ainda não sabe mas vai.
Se eu vejo a sexta- feira as 14 horas até penso que é mentira.
Bom sabem o que vos digo sejam feliz :)

2 comentários:

Unknown disse...

Olá

é muito complicado ser mulher... porque não somos ismplesmente mulheres... somos esposas, mães, filhas, donas de casa, enfermeiras, mulher a dias, entre milhões de coisas... é cansativo... muito cansativo...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Unknown disse...

ah!

eskeci... nao sabia que a minha SOBRINHA tinha duas madrinhas, quem é a outra... (e se dizes que sou eu nunca mais te falo...)... hum hum...

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros