19.2.08

MAIS UM DIA QUE PASSOU!!!!!!!

Mais um dia de trabalho, mais um dia de rotina , e nunca mais me sai o euromilhoes para nunca mais trabalhar e para modar de casa por estas meus vizinhos são mais chatos que as pulgas da minha fifi(gata) mas o que posso fazer so tenho esta opessão esperar que me saia a sorte grande ou que eles se zangueim e se vão embora. Mas nunca vou ter essa sorte. Vou ter que os aguentar até eu conseguir daqui.Só quero ir para uma casa sozinha com a minha familia sem vizinhos por cima nem por baixo estou farta de vizinhos.
A minha piolhinha esta a dormir como sempre a esta hora, como ela esta cada vez maior e mais bonita e tambem muito esperta.Quando olho para ela , e penso como á pessoas que podem fazer mal a estas crianças que não conhecem o mundo real e que são tão inocentes, só me dá vontade de os matar a todos que fazem a estas criancinhas eu sei o que eles queriam era um pau daqueles bem grossos e bicodos enfiados pelo rabinho a cima. Mas deixa-mos de coisas tristes , vão mas é pensar que o mundo não é assim tão cruel vamos mas é imaginar que é tudo um mar de rosas... E que amanha será sempre melhor que o dia de hoje

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

é verdade, há dias assim... em que nada parece correr bem... em que tudo e todos parece q tiraram o dia para nos arreliar... em que nos apetece mudar de lugar, de vida... infelizmente não é possivel...

força... coragem... é como tu dizes "amanha será melhor"...

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros