18.2.08

SILENCIO

Silencio hoje é o que queria quando chega-se a casa para estar em paz e assim foi pos a menina a dormir e cá estou no silencio e paz . Por fim já parou de chover , depois de toda a santa noite e a manha toda já parou. Estava a ver que já ia a noitecedo e nunca mais parava de chover.Mas daquia a pouco vou acordar a minha piolhinha para lhe dar banhoca e alem não pode dormir muito de tarde se não depois não dorme de noite e eu tenho que dormir cedo porque levanto-me as 4:30 para ir trabalhar , uma mulher sofre para ganhar meia duzia de tostões. Tambem só falta 4 dias para estarmos de fim de semana outra vez. Até amanha ................... beijinhos

1 comentários:

betinha disse...

Olá priminha!

Entaõ também cá andas, na blogesfera?! Muito bem.
Uma beijoca

 
©2007 '' Por Elke di Barros