25.2.08

Já é outro dia

Pois bem´já passou outro dia, como disse ontem , vou-vos contar o que me deram ontem, de prenda de anos os meus pais deram-me uns brincos em ouro branco e meu marido deu-me um relogio os meus sogros deram-me uma cama polar e uma medalhinha com o meu signo em ouro.e as avos deram dinheirinho(que foi muito bom), prontos e foi assim , passei o dia com a familia a vespera foi com os amigos , e promto é tudo .
Agora já é segunda feira é dia de trabalho, mais um dia mais um ano ,que passou .
Não se esqueçam de serem felizes porque a vida são só 3 dias
beijocas

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

então tu tens um bloge não dizes nada... não sabia que também já andavas nestas andanças :D ... bem vinda a este mundo que é a blogosfera...

Muuitos presentes recebste... sei que meu ainda não recebeste nada... mas ainda não é tarde ;)

espero que tenhas um bom dia de trabalho...

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros