19.9.08

Desabafos!

Ontem a piolhinha vinha da escola com o nariz a pingar e a tossir,pois o tempo muda ela fica logo assim,então dizia que lhe doía muito o nariz que queria ir fazer ó-ó,então chegou em casa deito-se no sofá e de repente quando olho já estava a dormir, estava muito cansada.
Hoje quando acordou muito tapada do seu nariz ,lá consegui pôr água do mar no nariz com muito custo, mas disse logo que queria muitas prendas,porque deixou pôr a água do mar.
Eu continuo com algumas dores,já começo habituar-me com elas,pois não á nada a fazer.
O homem hoje também se queixava das costas.
O melhor de tudo, logo vou para os meus pais passar lá o fim de semana, o que fico muito contente.
Beijinhos para quem me lê.

3 comentários:

Alexandra disse...

óóó então beijos de melhoras para todos, espero que o fim de semana ajude a deitar fora os bitos feios

Unknown disse...

olá

as vezes ha dias que parecem saidos de um filme de terror, mas isso passa vais ver... logo a piolhnha vai ficar boa... e as tuas dores vão passando vais ver, ja passou quase uma semana, e depois de um fim-de-semana em casa dos pais, vais sentir-te renovada... é assim que eu me sinto quando lá vou (tenho tantas saudades)....

bjinhos karinhosos
karoxinha

Anónimo disse...

avinda acasa dos pais e sempre doce nem que seja com miminhos e beijinos adoros a todos assina maeavosogra

 
©2007 '' Por Elke di Barros