18.9.08

Dores!

Olá!
Ontem em conversa com a minha mana,ela perguntou-me se eu estava melhor e eu respondi que não estava na mesma ,tinha a impressão que doí-a ainda mais,lá ela consegui-o convencer-me que tinha que ir outra vez ao dentista para ver se estava alguma coisa acorrer mal.
Então lá fui eu cheia de medo.Depois de ser observada,a médica diz que é normal,porque tiveram que cortar um pouco do osso da gengive,para tirar o santo dente e disse que os meus dentes podiam estar todos podre que nunca vão cair,porque tenho os ossos muito fortes.
Conclusão receito-me mais uns comprimidos e disse que isto ainda vai doer mais ou menos 8 dias,pois tenho que aguentar estas dores que só me dá vontade de arranca-los todos.
A piolhinha esta adorar a escolinha,mas ontem veio com uma palavra nova,que era parva.Disse para a gata que ela era muito parva,eu fiquei olhar para ela e ela olha para mim e diz :pronto mãe é uma palavra feia,eu não volto a dizer e eu respondo acho bem.
Nisto chega o pai do trabalho dá-lhe um beijinho e diz-lhe pai és uma parva e logo a seguir pede desculpa porque é uma palavra feia.
tenho que me habituar a palavras novas cá em casa.
Beijinhos

2 comentários:

Alexandra disse...

pela primeira vez, um beijo para as dores, e outro enorme para ela que está na fase de trazer as novas palavras para casa :)

Unknown disse...

Olá

ainda bem que foste a médica, ainda ficamos a saber que nunca vais ficar de desdentada (como eu)... vais ver que isso passa... melhoras...

Agora quanto as novas palavras, é só uma fase, ela anda na fase das descobertas, depois passa ;) ... e acredita que essa palavra nao é assim tão "feia", outras piores surgirão hihihihi...

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros