15.9.08

Olá

Já muito que não escrevia pois não tenho tido muito tempo,mas tenho algumas novidades para contar.
A piolhinha já vai para o infantário,ela esta muito radiante mas ainda não se apresentou, só logo a 13:30 é que vai começar e depois terça já começa a serio,tenho medo que ela não goste de lá estar mas ser bom para ela se adpetar,com outras crianças.Mas como ela adora estar com crianças pode ser que não chore muito vamos lá a ver ,depois conto tudo.
Bom outra novidade,fiquei sem um dente,mas isso não foi o pior,pois tive que fazer um cirogia,que levou 2horas a fazer, já não gostava muito de dentistas agora nem os posso ver,agora ando aqui com a cara mais inchada que pode a ver,parece que levei um murro de todo o tamanho.
Só que tenho que me aguentar,e ainda por cima tenho que lá de hoje a 8 dias tirar os pontos,que vida chata.
Beijinhos para quem me lê.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá

as aulas por cá já começaram... um inicio de aulas para a piolhinha, vai tudo correr bem, vais ver.... agora daqui para a frente é que vai ser os dias (meses/anos) passar a correr...

quanto a tua boca, espero que melhores logo... eu então não tenho dentes quase nenhuns... os de tras ja foram todos a vida... enfim..

bjinhos karinhosos
karoxinha

Anónimo disse...

ola querida em primeiro lugar as tuas melhor conrespeito á piolinha
é bom para ela se habituar aos meninos e meninas beijinhos para todos

 
©2007 '' Por Elke di Barros