17.9.08

MAIS UM DIA !

Lá fui eu outra vez levar a piolhinha para a escolinha e ela toda contente.Ontem quando a fui buscar a professora disse que tinha comido a sopa toda e o segundo que comeu quase tudo,e que se portou bem,ela vinha toda contente da escola e dizia que amanhã também queria ir outra vez para a escolinha.
Com a mudança,ela não tem dormido a sesta,conclusão ontem eram 20:10,já estava deitada e dormir,mas hoje de manhã já faltava 10 para as 8horas já estava levantada.

Bom em relação a mim ainda me dói a boca,mas agora dói mais onde tenho um ponto ,isto é horrível,só me apetece é arrancar os dentes todos. E para melhorar a situação,ganhei um herpes no lábio,acho que não tenho sorte nenhuma.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

ainda bem q ela esta a gostar... é bom para ela, e para ti... é muito mau quando os temos que deixar a chorar...

as melhoras para ti...

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros