21.9.08

Fim-de-semana!!!

Passado o fim de semana na casa dos meus pais ,pois para mim é um descanso ,porque fico as baterias carregadas,e a piolhinha,adora ficar, com os avós.Apesar que neste fds,fomos ajudar o meu pai a fazer um pequeno almoço,mas deu para aliviar o estreasse.Até parece que fiquei um pouco melhor da boca,pois ainda tenho uma impressão mas nada como antes.A piolhinha continua na mesma.
A esta hora já está a dormir,pois amanhã é dia de escola.Para mim ainda não ,nem para o homem só vamos terça.
Agora me despeço com muitos beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Ola aproveita bem esses momentos, pois sao unicos, e do melhor que pode haver :D

bjinhos karinhosos
karoxinha

Anónimo disse...

é pouco bom os miminhos do pai e da mãe mas ainda bem que estas melhor fico contente beijinhos doces assina maeavosogra

 
©2007 '' Por Elke di Barros