27.9.08

São só 30!



Então desde já desejo á minha mana muitas felicidades do mundo,tenho muita pena de não poder estar com ela quando ela realizar os trinta anos de vida.
Somos tão diferentes mas tão iguais,não podemos estar muito tempo juntas pois começamos ás turras,mas sentimos muito a falta de uma da outra.
Ela é uma pessoa muito boa dá o que têm ,e mesmo o que não têm,ama muito a sua família,pois a família está sempre em primeiro,é sincera,meiga ,mas também muito orgulhosa e um pouco teimosa,mas no final de contas somos as melhores manas do mundo.
Não tenho muitas palavras,não sei o que explicar o que sinto neste momento ,só sei que sinto muitas saudades delas e que me apetecia estar com ela a comemorar este dia tão importante para ela.
Mas sei que vai lá estar quem a ama, e que vão apoia-la em tudo o que ela precisará.
Mana desejamos muitas felicidades do mundo
Que sejas feliz para todo o sempre.
Beijinhos especais para a melhor mana do mundo.
O homem e a piolhinha também desejam as maiores felicidades do muito.



3 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Parabéns Piolhinha!
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Olá

apesar de diferentes como tu mesma dizes, não impede que te ame como te amo... somos diferentes com feitios diferentes como bons humanos que somos... mas o amor, esse é eterno... porque tu és a minha mana e eu amo-te por isso...

obrigada por este carinho, e pela tua lembança... obrigada MESMO...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Alexandra disse...

entrei e pensei ai credo olha entrei na karocha outra vez :)

esta miuda vale ouro

milhoes de beijos às duas

 
©2007 '' Por Elke di Barros