21.11.08

Mais uma semana!

Esta semana já está acabar e eu sem por conta disso, eu mandasse a trabalhara estava deserta que chegasse este dia,mal começa a segunda já andava a pensar na bela sexta-feira,mas agora desempregada, já nem me preocupo com isso.
Amanhã lá vou eu depois de almoço para casa dos meus pais, o que me agrada muito.E também vou buscar uma prenda especial só para mim depois de a ter eu mostro.
A piolhinha já anda a comer melhor mas a sopa é preciso obrigar,mas pronto lá vai comendo.
O meu carro ainda continua a arranjar, mas já falta pouco se calhar hoje á noite já o tenho.
Beijinhos grandes

4 comentários:

Unknown disse...

nem deste pela semana... pois eu acheia moontes de comprida...

olha ainda bem que ela ja vai comendo...

quanto ao carro... pois... não havia necessidade, né loooool

bjinhos karinhosos
karoxinha

ps... eu sei o q vais buscar... eu sei, eu ei... nham nham

Alexandra disse...

Bom fim de semana com esta casa linda e arranjada :)

buscar algo aos pais????hummm presente

beijos na mais pequena :)

beijos

betinha disse...

UAU, que cantinho mais lindo! Que tenhas um bom fds

Anónimo disse...

es uma vaidosa estão muito lindas eu cá os espero amanha beijinhos

 
©2007 '' Por Elke di Barros