23.11.08

No fim-de-semana!

Como sabem este fds fui para casa dos meus pais e como disse na ultima mensagem,sempre consegui a meu presente e aqui está ele :

Agora tenho aqui o meu novo brinquedo, eu acho eu que é muito giro.Pensava que não consegui porque é sempre um risco de ir a uma loja com a senha de validação e chegar lá e não ter lá o pc.Foi um pouco complicado instalar o pc ,mas depois lá consegui.

O fim de semana passou e lá estamos outra vez no principio da semana,para mim não me faz diferença,mas o homem hoje foi um castigo para se levantar,a,piolhinha ainda dorme.

Pronto e o fds assim se passou.

Beijinhos grandes

1 comentários:

Unknown disse...

muito bem... e os tres de fundo sim senhora... q lindinhos...

a parte de instalar é q foi o elas... a falta q uma mana pode fazer não é....

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros