28.11.08

MUITOS PARABÉNS!


Olá, esta é a minha afilhada,hoje completa 9 anos, quando ela nasceu estava sentada no dentista quando recebi a noticia que a minha afilhada tinha nascido, nesse instante senti logo uma responsabilidade ,era como se fosse minha filha, amo-a como se fosse minha, sinto saudades dela, tenho pena de não poder partilhar com ela estes nove anos, mas sei que ao pé dela estão pessoas que gostam dela tanto ou mais (os pais dela) que eu.
Espero que sejas muito feliz e que os teus desejos se tornem realidade.
Podes contar sempre com a madrinha, eu estou cá sempre para quando precisares.
A piolhinha e o homem também te desejam as  maiores das felicidades.
Beijinhos grandes cheios de amor e carinho.
MUITOS PARABÉNS!

2 comentários:

Anónimo disse...

ola como vão todos espero que estejam todos bem e que esjam melhores da costipaçãocomo a nossa pincesa esta grrande ja paresse uma senhoramuitos beijinhos para todos.assina maeavosogra

Unknown disse...

ela cresce a cada dia...

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros