25.11.08

A piolhinha

Desde ontem que a piolhinha está em casa,ainda não está de férias e também não está doente,apesar de estar muito constipada,mas sim é a professora que está doente.Pois hoje de manha perguntou logo se havia escola, e eu respondi que não e ela disse que bom ficar outra vez em casa contigo mãe,senti uma alegria tão grande ao ouvi-la a dizer que gostava de estar comigo.Sei que sou mãe delas como ralho muitas vezes pensava que não gostava de estar comigo.Mas também brincamos muito e ela até me ajuda arrumar a casa,confesso que já sentia falta dela ao pé de mim.Bom tenho que ir porque acabou de acordar de uma sesta mmmmuuuiiiiittttoooooo grande de 30 minutos.
Beijinhos para todos que me lêem

1 comentários:

Unknown disse...

Ola


que grande sesta, xiça... ela conseguiu dormir isso tudo...

momentos a duas são sempre bons :D

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros