17.11.08

Sem a piolhinha!

Olá, bem a semana não aconteceu nada de mais .Mas no fds a piolhinha não passou cá em casa connosco,sim foi passar com avós ,lá na minha terra,sabem custou -me um bocado porque foi o primeiro fds que passei sem ela, mas sabia que estava bem entregue,pois estava com os meus pais, que eu tanto amo.Estava cheia de saudades dela,mas já passou ela já esta em casa. Pois aproveitei o fds semana passear um pouco e namorar também.
Agora é só espera mais uns dias e lá vou eu a casa dos meus pais, onde eu adoro estar.
beijinhos grandes.

2 comentários:

Unknown disse...

fds a dois né...

as saudades são sempre muitas... mas também fazem falta os momentos a dois...

bjinhos karinhosos
karoxinha

Alexandra disse...

mas sabe bem estar sem eles, apriveitamos para namorar a dois que também faz parte da vida

beijocas de nova semana

 
©2007 '' Por Elke di Barros