4.1.09

Amanhã!

A piolhinha amanhã já vai para a escolinha,e o silencio e o sossego volta a esta casa outra vez,pois eu sentir a falta dela outra vez,mas é para o bem dela.
Espero que tenham passado uma passagem de fim de ano bem e que tenham comido as passas e vestido as cuequinhas azuis como é costume.A minha foi com um casal amigo,foi divertida mas acima de tudo foi passada com muita paz.Só tive pena de não passar com os meus pais mas pronto,mas para o Natal lá estou eu ao pé deles.
Bom agora vou deitar a piolhinha.
Beijinhos grandes

2 comentários:

Anónimo disse...

e bom saber que fizeste uma boa passagem de ano so de saber que foi com muitapaz ja fico feliz em sabernão foi com os pais mas foi com a tua familia que construiste que e muito bom não podemos querer tudo beijinhos doces para todos assina maeavosogra

Unknown disse...

Estamos todos longe fisicamente, pq em pensamento estamos mais perto que nunca, palavra de Karoxa Maria...

O importante é que divertiste e estiveste em paz... isso vale por mil ;)

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros