24.1.09

É só birras?

A piolhinha está que nem se pode,é só birras para tudo e mais alguma coisa,é preciso ter calma,mas ás vezes só me dá vontade de desaparecer por uns dias e só voltar quando estiver tudo mais calmo, é tudo para cima de mim, é a piolhinha teimosa e birrenta, é o homem que só me faz perguntas, que não sabe decidir nada sem a minha opinião,sou eu que não consigo arranjar emprego.
Só tenho vontade de chorar,e de não ouvir ninguém.Ah e só falta a santa que não faz o que eu digo,nem para a própria neta é boa,mas pronto,depois de uma noite bem dormida acho que vai melhorar!
Bom já desabafei,já estou um pouco melhor!
Beijinhos muito grandes

1 comentários:

Unknown disse...

a idade das birras é daquelas que só dá vontade de fugir... mas já falámos sobre isso... tem paciência (o que nem sempre é facil)...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros