26.1.09

Birras e mais birras!

Esta semana a piolhinha tem andado de uma de birras,pois hoje começou o dia a fazer birras,que não queria lavar a cara e os dentes,mas não é qualquer birra,é uma birra que começa por gritos e acaba por andar á briga comigo,para ver quem se cansa mais cedo,eu estou sem paciência para a aturar,eu não lhe faço mal, e ela não me obedece,é por de mais .
Nunca pensei que fosse tão difícil de criar e educar um filho,já não sei o que lhe fazer.
Se alguém tiver alguma ideia,então dê-me.
Beijinhos grandes

3 comentários:

Unknown disse...

os três anos... eu lembro-me bem... é apenas uma fase... mas não vergues ;)

bjinhos Karinhosos
Karoxinha

Anónimo disse...

tem calma que isso passa mas não a deixes ela fazer o que querbeijinhos doces

betinha disse...

Ainda não cheguei aos três, mas acredita que para mim isso é um facto bem conhecido!
O que te digo é para manteres a calma, até porque a situação que estás viver na tua vida deixa-te mais nervosa, mais ansiosa e os miúdos também sentem isso. Infelizmente de uma maneira ou de outra acabamos por deixar passar para eles a nossa energia.
Calma e caldos de galinha!

 
©2007 '' Por Elke di Barros