9.1.09

Sexta-Feira gelada!

Ontem quando fui as aulas (pois estou a tirar o 12º ano,pelo rvcc),e as 21:30 já estava a gelar os carros,e estava um frio de rachar.Como todos dias, levanto-me para arranjar o saco do comer para o homem levar para o trabalho,quando eu abro os estores vejo tudo branco e estava um frio que não se podia estar na rua,até tive pena do homem que ia trabalhar,para de baixo daquelas chapas que estão congelada.

Bom a piolhinha continua sem chucha,mas noto que anda muito rabugenta,e até já me disse para eu ir ao mealheiro dela para ir comprar outra chucha,tenho pena dela mas tem de ser.
Bom hoje está um gelo, por isso desejo a todos um otimo fds, mas com mais calor. (hoje está 2 graus)
Beijinhos

1 comentários:

Unknown disse...

tás a ver eu bem te digo para me vires visitar, aqui estao dezoito graus... e um solinho lindoooooooo... tu não queres... "binfêta"... fica aí com o frio...

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros