10.1.09

Fds

Olá, pois bem a piolhinha já passou uma semana sem chucha,mas acho que está cada vez pior,continua muito rabugenta,mas nunca mais perguntou pela chucha,eu não queria dar a chucha,mas ela continua tão rabugenta,que não se pode,bom o melhor mesmo e ter calma.
Ontem e hoje ela foi ás aulas de natação e a professora disse que ponha um mês á experiência e depois já pode ir sozinha para dentro de água,tenho um bocado de medo, por ela estar sozinha com tantas crianças,na água,mas tenho que ter confiança, na professora.
Aqui ainda continua muito frio,e acho que vai continuar até segunda.
Bom é só, beijinhos e que tenham um bom resto de fds.

1 comentários:

Unknown disse...

Vais ver que ela vai ficar melhor... arranja-lhe um amiguinho de óós... da-lhe um leitinho quente antes de deitar ajuda a acalmar... não ajuda ela estar na fase das birras... mas vais ver que mais uns dias e já passou... diz que a tia gosta muito dela, e nunca usou xuxa :)

bjinhos karinhosos
Karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros