31.1.09

Hospital ou pediatra?

No dia 21 de Janeiro como disse fui com a piolhinha ao hospital,sai de lá com antibiótico, mas esse não fez grande efeito,porque a tosse continuou lá, como não estava a gostar de a ouvir tossir e porque a tosse já persistia em continuar, telefono eu ao santo do pediatra e ele diz-me que me pode atender,então lá fui eu depois de almoço,à hora marcada, ter com o pediatra, depois de examinada, ele diz-me que o antibiótico que lhe dei, não fez efeito, que a tosse já estava a infectar o pulmão direito,mas com os antibióticos que não ia piorar, e que ia melhorar,se eu deixa-se ela andar mais uns dias tinha que ser internada, para limpar o pulmão.

Agora eu pergunto,será que os médicos do hospital, não têm a mesma formação, que os pediatras privados?

Anda uma pessoa a pagar contribuições para depois ir ao hospital, e fica na mesma ou ainda pior.

Também perguntei ao pediatra o porque de ela andar com birras e de se voltar contra mim, se era por causa da chucha que lhe tirei e ele disse que sim, por a chucha é um calmante para eles, e até me disse se ela continua-se assim para voltar a dar, que é para ela não andar muito nervosa,porque pode trazer outras consequências.

Bom já disse tudo, por isso desejo-vos uma boa noite e um otimo fds a chover!

2 comentários:

Unknown disse...

olha não sei que te diga... espero que ela melhore mesmo... tadinha... ate lhe custa falar :S

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Simão disse...

POois, o nosso serviço de pediatria na urgencia deixa mt a desejar...até porque a maioria dos médicos q atendem os meninos não tem formação em pediatria mas sim em clinica geral...
já agora quem é o pediatra da Carolina??

 
©2007 '' Por Elke di Barros