14.1.09

Avaliação da piolhinha!

Ontem fui buscar a avalição da piolhinha,porque a professora só conseguiu dar agora esta semana,e então eu vou escrever,o que a professora escrever nas observações" A Carolina é uma criança meiga,sossegada e com um nível de autonomia superior ao normal da sua idade.Mantém uma boa relação com os adultos e algumas crianças,mostrando um certo receio de outras.Fala muito pouco com o adulto".Pois fiquei muito contente com o que a professora disse mas,um pouco triste porque ela pouco fala na escola,mas a professora diz que pode ser até não ter alguma confiança,depois pode ser que melhor,mas admiro porque em casa farta-se de falar e é muito teimosa.
Ela já adormece mais depressa sem a chucha,e pouco fala na chucha,anda mais calma.
Pronto não tenho mais novidades para dar,
Beijinhos grandes

3 comentários:

betinha disse...

Que linda menina! Antes falar pouco que falar demais! Quem muito fala pouco aprende, já dizia a nossa avó!

Anónimo disse...

que linda aminha bebe fico contente mas tenho que esconder as que tenho ca em casa que ela dantes não queria mas agora se as apanhasse ate esta serviambeijinhos doces para todos assina maeavosograun

Unknown disse...

opá... assim que aqui entrei escorreguei logo... na tua baba, claro... podias ter avisado né...

claro que ela é boa aluna... a conversa vem com o tempo, não tenhas pressa nenhuma que ela comece a falar muito na escola... depois ouves como eu ouço das professoras da BG...

bjinhos Karinhosos
Karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros