6.3.08

Dois passos para o fim-de-semana!!

Hoje já é quinta e nunca mais chega sexta,as 14 horas para descansar um pouquinho , ando mesmo em baixo, estou cansada e muito preocupada com o trabalho , apesar de não ter novidades, mas sei que não se encontra nada bem .Tenho bastante pena da situação mas não posso fazer nada .

Hoje foi o ultimo dia de trabalho de algumas colegas minhas e ficamos com muita pena delas,mas já lá vai.Tenho é que olhar para a frente e o menos falar melhor, para ver se não me vêm.Um pouco difícil,porque nem sou baixa nem muito magrinha para não me verem.



Bom até amanha , vou dormir!!!!!



NÃO SE ESQUEÇAM DE SER FELIZES!!!!!!!!!!

1 comentários:

Unknown disse...

OLá

infelizmente está assim um pouco por todo o lado... o importante é termos fé que tudo vai correr bem... pensamento positivo...

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros