22.3.08

Sábado

Pois já estou em casa dos meus pais,o homem disse que vinha só partir das 19 horas mas veio mais cedo, pois ainda não eram 15 horas já vínhamos a caminho, ele quando quer até é um bom homem e faz sempre as vontades, ele gosta de me chantiar mas depois faz as vontades todas por isso é que eu já não ligo o que ele diz,deixo-o andar ,só para não me chatear.
A piolhinha está a dormir ,como foi á natação está muito cansada, adormeceu logo pelo caminho,nem deu conta que chegamos á vó lisa.
Deus queira que não chova porque quero ir ver o Pedro kima ás festas do concelho, mas está muito mau,está quase sempre a chover,se assim for já não posso comer a fartura que a minha mana me mandou comer.
Desejo-vos a todos uma Santa Pascoa e não se esqueçam de serem felizes.

3 comentários:

Anónimo disse...

ola minha querida desejo-vos uma feliz e Santa PASCOA é o que te deseja os que te amam muito para ti e para o teu marido e para a tua Piolhinha
Ass.os teus pais

Unknown disse...

Olá

pois... as festas do concelho nao seriam, festas se não chovesse no sabado à noite :D

bjinhos karinhosos
laroxinha

Anónimo disse...

ola fofinhos passei para vos dar beijinhos e desejar uma boa semana de trabalho
ASSINAmãesograavó

 
©2007 '' Por Elke di Barros