4.3.08

Más noticias!

Hoje com sempre levanto-me as 4:45 e a piolhinha passado uns minutos chama ela : mamã, eu levo-a para o papá ,ela diz eu quero ir tabalar com a mãe,eu lá consegui convence-la a não chorar, mas o melhor é que ela não dormiu em todo o dia ,só adormeceu agora as 15:30,ela é uma miudinha muito forte para se aguentar tanto tempo sem dormir.
É para o homem ver o que custa levar muito cedo, para dar o valor .
Outra noticia á uma grande revolução no trabalho,o que é muito mau,até agora tenho-me safado.
Beijinhos e não se esqueçam de serem felizes

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

infelizmente esse é o estado "normal" do nosso país fexar tudo e mais alguma coisa...

vê se descansas um cadinho tb... põe o gajo a fazer alguma coisa "por ele abaixo" q tb lhe faz bem ;)

bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros