16.3.08

Final se fim-de-semana

Hoje estive em casa dos meu pais , pois é um fim de semana sem fazer nada,assim descanso mais um pouquinho,sei que a minha irmã karoxa esta cheia de ciumes por não estar aqui,mas quando ela chegar para férias os mimos são todos para ela mas eu não me importo porque ela nunca esta esta cá então eu dou-lhe um mês só para ela, ela pode ter o que quiser.Para a minha mana muitos beijinhos grandes.Amanhã já é dia de trabalho, e não apetece nada,só apetece é ficar em casa, mas esta semana é só quatro dias e ainda bem.
A piolhinha esta cada vez mais má e não obedece a nada, a última que ela fez foi fazer uma pintura rupeste, haja paciência.E hoje tomou banho de banheira cheia e o que aconteceu a agua que havia na banheira passou para o chão , que faço com esta piolhinha?
E agora anda só a correr para um lado e para o outro.Nunca pára quieta.

Bom agora vou dar de papar á piolhinha!

Beijinhos e nunca se esqueçam de serem felizes

0 comentários:

 
©2007 '' Por Elke di Barros