17.3.08

Segunda-Feira!

Hoje é o começo de uma semana e já podia ser quinta-feira , pois esta semana só trabalho até quinta , não é bom?Eu bem merecia umas férias para descansar o meu corpo e a minha cabecinha que esta prestes a rebentar, mas tirando isso, não se passa nada,de novo.Esta tudo na mesma.
O meu cunhado hoje fez aninhos para ele um enorme beijinho de todos cá de casa.E pena de eu não estar lá ao pé dele para comer um belo bolo e o belo de um jantar, pode ser que para o ano eu já coma qualquer coisa.
Bom como já se faz tarde para deitar a piolhinha,vou-me deitar e até amanha.
Beijinhos e não se esqueçam de serem felizes!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá

hoje já é terça, mas é como se fosse quarta... e o fds XL nao tarda está ai....

tem calma...


bjinhos karinhosos
karoxinha

 
©2007 '' Por Elke di Barros